1853

Prefeitura Municipal de Santa Brígida

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Santa Brígida


Órgãos Municipais

Prefeitura Municipal de Santa Brígida

Endereço

Praça Pedro Batista, 296 Casa Centro, 48570-000 Santa Brígida/BA

Horários de atendimento

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
07:00 às 13:00

Contatos

+55 (75) 3698-2156

atendimento@santabrigida.ba.gov.br


Cargo e responsáveis


Competência

COMPETENCIA DO ORGÃO



SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Endereço

Rua Presidente Juscelino, SN Centro, Santa Brígida/BA

Horários de atendimento

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
07:00 às 13:00

Contatos

+55 (75) 3698-2151

admefinancas@santabrigida.ba.gov.br


Cargo e responsáveis

Secretário(a)
NILSON PEREIRA SILVA

Competência

Art. 48 - A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem por finalidade planejar, coordenar e controlar as atividades da administração geral, bem como formular e executar a política de recursos humanos, de administração tributária, financeira, orçamentária, patrimonial e contábil, com a seguinte área de competência: I - executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de mérito, ao plano de cargos e vencimentos, a proposta de lotação e outras de natureza técnica da administração de recursos humanos da Prefeitura; II - executar atividades relativas ao bem-estar dos servidores municipais; III - executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais, ao controle de freqüência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais; IV - promover serviços de inspeção da saúde dos servidores municipais para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins; V - promover a realização de licitações para compra de materiais, obras e serviços; VI - exercer outras competências correlatas.



GABINETE

Endereço

Praça Pedro Batista, 296 Centro, Santa Brígida/BA

Horários de atendimento

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
07:00 às 13:00

Contatos

+55 (75) 3698-2151

gabinete@santabrigida.ba.gov.br


Cargo e responsáveis


Competência

Art. 33 - Compete ao Gabinete do Prefeito: I – auxiliar o Prefeito: a) no cumprimento do programa de metas estabelecido no Plano Plurianual de governo; b) no apoio às atividades das Secretarias, Empresas e demais Órgãos da Administração Municipal que dependam da análise do Prefeito Municipal; II - prestar assistência direta ao Prefeito Municipal: a) na elaboração da agenda de atividades, marcando e controlando audiências e cerimônias; b) no recebimento, expedição e controle da correspondência do Chefe do Executivo; c) na preparação do expediente diário a ser assinado ou despachado pelo Prefeito; III - orientar, dirigir e fazer executar os serviços que lhe são afetos por lei e de acordo com o Plano Geral de Governo; IV - acompanhar a tramitação dos projetos na Câmara Municipal; V – dirigir as unidades subordinadas; VI - desenvolver outras tarefas e atos outorgados pelo Prefeito Municipal.



Exportar para .XML | Exportar para .JSON