Detalhes do Contrato
Nesta seção você encontrará as obrigações exigidas pela Lei de Acesso à Informação e Legislação correlatas.
Contratado : MANOEL MOURA DE SOUZA
CNPJ : 13.870.282/0001-20
Nº do Contrato : 022 2024
Número Processo Administrativo : 1959
Número Processo Licitatorio : 065 2023
Possui Aditivo : Não
Valor : R$ 236.800,00
Tipo / Natureza : CONTRATO DE FORNECIMENTO
Data de Assinatura : 16/01/2024
Data de Início da Vigência : 15/01/2024
Data Fim da Vigência : 31/12/2024
Objeto : OBJETIVO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA COMPOR CESTAS BÁSICAS QUE SERÃO DESTINADAS ÀS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA DESTE MUNICÍPIO. O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONFORME A NECESSIDADE, A PARTIR DA ASSINAURA DO CONTRATO ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2024.
Fundamento Legal :
Relacionado ao COVID-19 : Não
Arquivo : CONTRATO Nº 022 2024.pdf (277 KB)