2199

Prefeitura Municipal de Candeias

Pular para o conteúdo

Candeias: decreto define novos horários para serviços à delivery e toque de recolher

14/06/2020 às 16h47

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O novo decreto da Prefeitura de Candeias, Nº 60/2020, publicado na sexta-feira (12/6), determina a alteração da sentença anterior sobre horário e transporte dos colaboradores dos serviços de delivery. Agora, o serviço pode ser feito das 18h às 23h59, com a garantia por parte do empregador do transporte dos colaboradores em direção as suas casas, ao final do serviço.

Além disso, o toque de recolher é prorrogado a partir desta segunda, 15 de junho, sendo de segunda à sexta feira, das 18h às 5h da manhã, e aos sábados, domingos e feriados das 16h às 5h da manhã, até o dia 30 de junho. Durante a restrição de locomoção noturna, as pessoas devem ficar em suas residências, sendo proibida a qualquer indivíduo a permanência e a circulação em vias, equipamentos, locais e praças públicas. O decreto entrará em vigor nesta segunda-feira de (15/6).

A decisão vem com o objetivo de somar e dar continuidade a todas as medidas anteriores adotadas pelo município, para conter a tendência de crescimento do número de contágios pelo novo coronavírus e garantir a taxa de isolamento recomendada pelas autoridades da Saúde.